top of page

Amazon anuncia Prêmio Livro-Reportagem Amazon

Amazon e Kindle Direct Publishing anunciaram uma iniciativa com o objetivo de valorizar os trabalhos não ficcionais, de narrativa jornalística, longa e aprofundada. Promovido pela Amazon.com.br, em parceria com o portal Jornalistas & Cia e a Editora Record, o Prêmio Livro-Reportagem Amazon premiará um livro-reportagem publicado de forma independente pelo KDP. O vencedor ganhará um prêmio de 10 mil reais e a oportunidade de ter a versão impressa do livro publicada pela Editora Record.

O prêmio também oferecerá o Destaque Universitário, reconhecendo um livro-reportagem escrito por estudantes durante o curso de jornalismo ou como trabalho de conclusão de curso por um aluno de jornalismo, ou jornalista formado nos últimos dois anos, de dezembro de 2015 em diante.

Para participar, autores devem publicar sua obra em formato e-Book através do KDP até o dia 31 de outubro de 2018, cadastrar no KDP Select e adicionar o termo #PremioReportagemAmazon às palavras-chave do cadastro do livro. Para concorrer ao Destaque Universitário, além da palavra-chave #PremioReportagemAmazon, deve-se incluir também o termo #DestaqueUniversitario.

Para mais informações, acesse o site do Prêmio.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page