top of page

Flip: mesas apresentam oportunidades para profissionais do livro

Há tempos que ouvimos que os e-books, o POD (impressão sob demanda) e o audiolivro vão revolucionar o mercado de livros. Mas, no Brasil, as três modalidades ainda estão iniciando e longe de um desenvolvimento completo. Afinal, essas tendências são parte do passado ou do futuro? E que oportunidades elas trazem para editores e livreiros? Este será o tema principal da mesa 'As velhas novas tendências: POD, e-books & afins', uma das atrações da Casa PublishNews na Feira Literária Internacional de Paraty (Flip) este ano.

O debate será no dia 28 de julho, às 14h. Formarão a mesa Raphael Secchin, fundador da Bibliomundi (plataforma de autopublicação e distribuição de livros digitais); Carlos Henrique de Carvalho, da BookPartners (distribuidora de livros e editora); e Eduardo Albano, da Ubook (plataforma de audiolivros por streaming).

No dia 27, a mesa 'Pensando fora da Amazon' vai abordar o que outras empresas estão fazendo com sucesso no Brasil e no exterior e apresentará oportunidades de negócios com mudanças tecnológicas para editores, livreiros e outros profissionais do livro. Os convidados são Raphael Secchin, da Bibliomundi; Camila Cabete, publisher relations manager da Kobo no Brasil; e Cindy Carvalho, diretora de marketing da plataforma de descoberta de livros BookWitty. O encontro começa às 14h.

A Casa PublishNews fica na Rua do Comércio, número 13, no Centro Histórico de Paraty.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page