top of page

Amazon lança concurso literário para plataforma Kindle


Kindle

Quem tem um romance na gaveta e não sabe onde ou como publicar, atenção. A Amazon, por meio da sua ferramenta de autopublicação Kindle Direct Publishing (KDP), irá premiar obras literárias inéditas na categoria Ficção/Romance. O concurso tem o apoio da Editora Nova Fronteira, que vai publicar em papel o vencedor.

Para concorrer ao Prêmio, os autores devem publicar no KDP obras inéditas. Dentre as obras inscritas, serão pré-selecionadas dez. O júri escolherá três obras finalistas e, dentre elas, o livro vencedor do Prêmio Kindle de Literatura 2016. As três obras finalistas serão objeto de um plano especial de marketing na Loja Kindle, na Amazon.

O livro vencedor será publicado pela Editora Nova Fronteira (versão impressa) e em versão audiolivro pela Audible, Inc., e ainda receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 20.000,00.

As 10 obras pré-selecionadas serão anunciadas em 12 de dezembro de 2016. As 3 finalistas serão divulgadas em 9 de janeiro de 2017, e o vencedor será apresentado ao público no evento de premiação, em 17 de janeiro de 2017. Saiba mais aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page